Centro de Formação e Estética

Katespero

Sobre nós

A KATESPERO enquanto empresa de formação de profissionais de elevada qualidade, na área da estética e cuidados de beleza, pauta-se por um conjunto de princípios para o sucesso e a qualidade no exercício da profissão.

É Política assumida da KATESPERO, o desenvolvimento de competências profissionais com elevados índices de qualidade, junto de pessoas que apresentem potencial para o exercício da atividade profissional, desenvolvendo-se uma estratégia de articulação com a região de atuação, com o setor da atividade económica e com os restantes players que elevem as probabilidades de sucesso e sustentabilidade de carreiras e negócios.

Contribui para o sucesso das práticas de formação da KATESPERO a política da qualidade assumida pela Direção e pelo conjunto de colaboradores da empresa. Assim, assume-se o foco no/a cliente com vista à sua satisfação, dotando a empresa de recursos humanos e físicos de elevada qualidade, orientando os processos para o cumprimento de todos os requisitos legais, através de um conjunto de ferramentas e instrumentos operacionais, de monitorização e avaliação com vista à melhoria contínua. Nesta senda, a atividade formativa é desenvolvida através de uma equipa coesa e motivada para a especialização, para a formação contínua e para a inovação de processos formativos.

Missão

Contribuir para diminuição do desemprego no concelho promovendo o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais que fomentem a capacidade empreendedora da população em geral.

Visão

A Katespero pretende ser uma empresa líder na formação de profissionais de estética na região.

Objetivos

Conceber e implementar um modelo de gestão eficaz e eficiente, centrado na qualidade do serviço e no respeito pelos clientes, internos e externos;

Fomentar a liderança eficaz, conduzindo as equipas ao cumprimento de processos e objetivos;

Adaptar e capacitar os meios técnicos e operacionais disponíveis, no intuito de favorecer um serviço de formação de qualidade com base na atualidade, modernidade e de inovação;

Desenvolver e manter uma rede de parceiros coesos, apostando na confiança mútua e no desenvolvimento de estratégias win-win;

Desenvolver mecanismos de monitorização e avaliação como forma de promover a melhoria contínua do serviço prestado.